segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sandálias

Já chega de chuva, não??
Apetecem aquelas tardes de praia ou tardes na piscina com um mojito ao lado.
Apetecem sunsets no Meco ou caseiros, tanto faz.

Todos os anos, acho que passo directamente das botas para as sandálias, e este ano já estou em ânsias por ter umas sandalocas nos pés.

Vou voltar ao ritual da pedicure com a minha Elsinha, e posso pensar em adquirir um ou outro par de sandálias (?!?).
Zara

Mango

Blanco
CF
embora do ano passado, são tão giras!
Da colecção deste ano podem vir estas, por favor: 
  
O meu problema na compra de sandálias é que tenho obrigatoriamente que as experimentar. Não as posso mandar vir para casa por impulso porque na maioria ficam super largas. De tamanho perfeitas, de largura enormes.
Na Zilian isto controla-se mais ou menos, e por isso...

A Zilian claro!
Do primeiro modelo, as últimas!
Do segundo, as amarelas e do último as brancas.


Isto são meras ideias.
Outras lojas, mais ou menos conhecidas, mais ou menos caras, também podem ser (e são) opção.

Boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário