terça-feira, 5 de maio de 2015

Almoço

Hoje, marquei mesa no Sushi, e eu e a A lá fomos...

Estamos a chegar ao restaurante e vemos um casal sair de um carro.
Ela gira, ele não me lembro, com uma LV verdadeira (aposta da A ahahahah), e com um ar muito empinado...
A A diz: "Vão almoçar ao mesmo sítio que nós!"
Bingo. Bem dito bem feito, entram antes de nós no restaurante.

Entramos logo depois e assistimos à rapariga a pedir uma mesa xpto à empregada simpática.
Nós entramos, e eu vejo que numa das mesas - na da janela; sorte a nossa - está um papel com o meu nome e a indicação 2Pax. Digo à A para nos irmos sentar, e vamos.

Quando nos estamos a sentar, vemos a tal rapariga - que entretanto já ganhou o cognome de irritante - a apontar para nós com um ar de desprezo e a dizer algo como: "e aquela mesa?!?! Elas..."
Estaria a preparar-se para dizer que chegámos depois beca beca...
A Senhora do restaurante é top e diz-lhe: "Pois, aquela mesa está marcada exactamente para aquelas duas senhoras!"

Eu e a A pensámos e fizémos mentalmente txak txak - simular que estamos a bater as mãos ahahahah

Foi um almoço e tanto! Sushi bom, conversa óptima e uma mesa top num restaurante cheiinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário