segunda-feira, 18 de maio de 2015

BENFICA

Sou Benfica desde que me lembro.
O meu pai é do Benfica e quando era pequena, como o João Pinto jogava no Benfica, o meu avô não afirmava que era do Sporting... sempre fui do Benfica. Sempre vi e senti encarnado.

Gosto de ver os jogos, adoro ir ao estádio, mas se por acaso estiver a conversar quando o jogo está a dar, não vem mal ao mundo. Se não for ao estádio durante a época também não (às vezes até me esqueço que vão jogar). Mas não consigo ouvir alguém dizer disparates e maldades sobre o Meu Benfica e ficar calada. Se vejo o emblema do Meu Benfica há sempre aquele aquecimento no coração...  adoro, amo, e venero o Benfica. É daquelas coisas inexplicáveis. O Benfica é o Benfica!

Ontem foi mais um dia de alegria e paixão! O Benfica é Campeão!
Para a semana lá estaremos :)

Tudo a saltar, tudo a cantar, tudo a acreditar.
Viva o Benfica!
Rumo ao 35!

Sem comentários:

Enviar um comentário