terça-feira, 26 de maio de 2015

Intuição

Este texto é muito bom!
Concordo. Já testei por diversas vezes que a intuição é praticamente infalível.

A intuição diz: sai daí, escolhe outro caminho, não confies nessa pessoa, essa é muito sonsa, essa não tem nada a ver contigo, essa é má e invejosa, essa só te quer fazer mal, confia nessa pessoa, esforça-te nesse projecto...
E ainda assim dei o benefício da dúvida em todas estas vezes, e como dizem no texto, quando não fui fiel à minha intuição: "lixei-me!".
Bom, o lixei-me não é bem verdade, porque felizmente esses percalços não foram mais que aprendizagens, não me fizeram males maiores (pelo menos eu sinto que não), servem de base ao que sou e permitiram-me crescer. Mas claramente, que não nos ouvirmos é sempre pesaroso.
Uma primeira impressão pode ser enganadora, mas se a intuição assinalou alguma coisa: alerta! Cuidado!

A imagem veio do Pinterest.

Sem comentários:

Enviar um comentário