sexta-feira, 15 de maio de 2015

Família

Hoje é o Dia da Família!
É outro dia daqueles que devia estar presente em todos os outros.

O meu conceito de família é tal e qual o conceito que a Coca-Cola mostra no seu anúncio.

"- Se escolhesses uma família, escolhias-nos a nós?
- Sim!"

De certeza que eu escolhia a Minha!
Com todas as particularidades e coisas menos boas que tem (e no núcleo fechado, Pais, Avós e Irmãos não vejo nenhuma), não duvido que escolhia a Minha Família!

Podemos mudar de amigos, de colegas, de namorado, até de marido, mas de Pais, de Irmãos e de Avós ninguém pode mudar. E ainda bem! Não queria que me tirassem os meus, ou que eles me pudessem devolver ;)

Nem todas as Famílias são unidas, nem todas partilham o seu dia-a-dia, nem todas se ajudam e se suportam. Mas aquelas que o fazem e querem fazer são os modelos que quero seguir.

Que a Família continue a ser o primeiro motivo de felicidade e alegria que eu tenho.

Como a Coca-Cola diz: "A Felicidade é sempre a resposta!"

Sem comentários:

Enviar um comentário