quarta-feira, 6 de maio de 2015

Houve combinação prévia, só pode!

Mas o que é que dá na cabeça das pessoas para se enfiarem em cenas manhosas e sairem de casa assim?! Ja sabem que todo o mundo vai falar das suas vestimentas, e ainda que se estejam nas tintas (adoro que estejam, mas raramente estão), há mínimos... De certeza que querem estar em bom!

Há muitas imagens das belezas que se viram e que ficam para a posteridade...

A sério, combinaram todas ir em modo surpresa, não combinaram??

Vamos focar-nos nos surpreendentes primeiro.

JLo... Porquê?
O que é que te passou pela cabeça? O vestido nem te assenta.
Depois de eu babar para o teu vestido dos óscares...
Este vestido tem uma cor gira, a parte de baixo está bem, mas a alça, a nádega... oh God!

Beyoncé...
Nua talvez fosse mais original e menos isto.
Podia ser transparente, sem ser isto.
Quem me dera ter o teu corpo! Mas não me metia no meio de lado nenhum assim.
Ah, e o cabelo com o final touch Monsanto... ahahah tudo top!

Kim... Depois daquela capa linda, isto é para meninas.
É o décimo vestido de noiva em péssimo.
O que vale é que esta tipa é larga e quer lá saber disso. Palmas para isso!
No entanto, creio que em alguém menos largo de ancas e com outro cabelo e maquilhagem, podia resultar. Lupita?! Queres vestir para vermos como fica?


Lady Gaga as usual

Rhianna em delírio

Até a Amal aceitou fazer parte do gang...

Mais...


Sarah... Sarah... Sarah... 


... 








A Irina aderiu em óptimo também! 






Houve poucas que não aderiram ao modo surpresa, mas houve!!

Classe. Simples e bem!

Este vestido não é simples, tem quase o modo surpresa, mas eu gosto. Só acho que o cabelo, a expressão dela e a maquilhagem o estragam completamente!

Simples, simples, esvoaçante... mais vale isto em bom, do que...

Não é óbvio, mas eu aprovo! 

Além de ser sempre gira, está básica e bem! 

Outro esvoaçante, simples e em bom!

A Poppy está muito bonita. Já ganhou!!
Podes emprestar-me?? Por favor!!
Tenho um casamento exactamente daqui a um mês. 

Alicia quase que aderiu, mas gosto! Resulta! É uma surpresa porreira.

Para acabarmos em beleza e nos rimos, vejam isto do ano passado.
Por favor, façam deste ano. Destaquem as transparências e o cabelo M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. da Sarah ahahahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário