quarta-feira, 15 de abril de 2015

Compras V2 (cheira-me que vou ter várias V's)

Agora sim!
Versão 2: compras de mulheres!!

Hoje fui às Amoreiras
Na Parfois vi umas malas e uns sapatos que me encheram muiiito as medidas. Mas portei-me bem e vim de mãos a abanar para casa!

Mas não foi só a Parfois que me piscou o olho.
A Intimissimi (aiaiai) e a Calzedonia (ai) e a Zara Home (aaai) e a Area (aai)...
Mas as malas e os sapatos da Parfois ficaram-me mesmo entalados... E o pior é que dá para combinar a sabrina com a mala (as cores não são exactamente as mesmas, mas o branquinho e o coralsinho... uma fofura!).


E este mega kit??
A mala é qualquer coisa! Está em destaque e suspirei. E deixei-a lá :)
Fui fortíssima!


Ah, por aqui diz-se mala. Chamam-me tiazoca e becabecatutu, mas o que está nas imagens são malas.
Carteira é o que tenho dentro da mala com dinheiro e cartões etc etc.
No entanto, é-me indiferente se dizem mala ou carteira ou malunfa ou...

Pode ser que por magia estes queridos objectos me venham parar às mãos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário