terça-feira, 29 de setembro de 2015

Wishlist

Estou quase a fazer anos e depois é Natal :) :) :)

Ou este kit! Mais caro, mas...
Tenho pena que a carteira não seja mesmo carteira, é bolsa... O padrão é lindo! E eu preciso de uma mala pequenina deste género...



Zara
 

 As botas!! As botas! Mais botas!
Da Cristina Ferreira, as primeiras acabadas de lançar e as segundas da coleção do ano passado que estão em saldo e ainda pode haver o meu número ;)
Ambos os modelos também têm preto como opção ;)
 
Muito parecidas, há duas opções na Zara, claro!
 
Estas também estão em saldo!!! São a minha cara!
E os ténis. Os meus ténis dourados precisam de reforma.
Mais uma vez temos a versão CF, mais carota... e a versão Zara! Prática e igualmente gira!

Isto são só ideias... Continuo a preferir encontrar algumas coisas no Chinês ou em lojas menos óbvias ;)
Vejam, por exemplo: mala gira gira gira, galochas na cor da moda, camisa diferente e em bom, e mais. Muito mais há em lojas mais baratas. A parte do menos óbvio já não dá para considerar aqui porque a Primark já tem o seu lugar.
Gosto de receber muitos presentes e ter coisas para estrear durante uma semana, daí que deva optar por lojas mais baratuchas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário