quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Coisas simples e felizes

A ver noivas (coisa que eu faço diariamente e a qual é considerada anormal por diversas personagens que coabitam a minha vida comigo) lembrei-me do que se passou a semana passada, quando o M fez anos.
Para o almoço marquei o Tabik (que recomendo!!). A caminho descemos a Avenida embalados pelas pessoas, pelo bom tempo e pela conversa.
Quando acabou o almoço, de regresso ao trabalho, toca a subir a Avenida, mas agora embalados pela barriga cheia.
Subir a Avenida implicou passar na Loja das Lojas (descer também implicou mas isso agora não vem ao caso) e justamente no momento em que estamos a passar à porta, a R, acessora que me acompanhou sempre, estava a despedir-se de uma Noiva (suponho eu! porque a ouvi dizer "pode vir buscar..." e a Senhora estava com um ar assustado, típico de Noiva, ou simplesmente assustada pela cena que estava a ver).
A essa Noiva peço desculpa por ter aparecido.
Assim que vi a R comecei aos pulinhos e a abanar o braço. Ela retribuiu na mesma moeda.
Apresentei-lhe o M, perguntou pela minha Mãe e pela minha Avó... Falámos 1 minuto se tanto, mas o suficiente para me deixar ainda mais feliz.
Se há sítio que me inspira é aquele!

Amanhã partilho outra coisa simples e feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário