quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O prometido é devido

Acompanho o Simplesmente Branco desde 2012 porque é casamentos, mas ontem descobri uma coisa que nada tem a ver com Casamentos!
Logo eu viciada em casamentos, descubro num blog de casamentos algo que não tem a ver com O Tema (há coisas curiosas!).
Vi o post sobre a Caramelo e tenho que partilhar que são espectaculares! Recomendo a 1000%!
 
As garrafas personalizadas eram exactamente o que eu precisava para o aniversário do meu Avô hoje!
Mas, vi o post ontem, e o aniversário era (é) hoje!
Bom, achei que por magia me podiam ajudar, e tentei.
Responderam-me que era impossível (algo que eu já suspeitava), mas eu insisti e num atendimento irrepreensível ajudaram-me :) e eu consegui oferecer o presente que queria ao meu Avô.
 
A Caramelo está no Porto (só para complicar um pouco mais o pedido em cima da hora) e com a falta de tempo era impossível fazer o presente e enviar. Mas, fizeram-me o rótulo (imagem e texto), eu fui comprar uma garrafa de vinho do Porto, mandei imprimir o rótulo tal qual me mandaram (segui todas as indicações da L), tirei o rótulo original da garrafa, coloquei o rótulo novo et voilá!
Tenho um rótulo para fazer garrafas espectaculares :) E um presente dedicado e único, tal qual o que queria!
 
Não é um presente barato, que não é.
Nao é para todos os bolsos nem para todas as ocasiões, mas é O Presente Especial para uma Ocasião especial como o 80º Aniversário do Melhor do Mundo!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário