quarta-feira, 16 de setembro de 2015

E na Margem Sul?

No sábado uma ex-colega minha casou, e o T (de quem vos falei aqui) que estava no casamento à conversa com uma colega, envia-me uma mensagem onde me pede espaços para casamento na Margem Sul. Ora, então partilho as sugestões que lhe dei aqui também!

Pousada de Palmela » SIM SIM SIM! Precisam de um budget simpático, mas é de arromba.
Moinhos de São Filipe » pela vista e porque consta ter qualidade.
Quinta de São Payo » do mesmo grupo dos Moinhos, acima!
Quinta d'El Carmen » o casamento do meu primo mais velho foi neste espaço no meio da Arrábida e foi um estrondo - vá eu tinha 8 anos e achei um estrondo porque parecia uma princesa, a minha irmã estava igual a mim e o meu irmão parecia saído de um filme animado, tal bebé tipo homenzinho :) ah, e os meus pais estavam giríssimos. Lembro-me disto tudo e das salas e da capela, e por isso sei que foi um estrondo. Há três anos voltei a esta quinta e embora não tenha sido igual (catering!), o espaço mantém-se lindo. Por acaso encontrei esta galeria que acho que dá para ver qualquer coisa ;)
Tenda do Cristo Rei!!! Ainda hoje me questiono porque não vi esta hipótese se sempre achei praticamente perfeita.

E para já ficamos por aqui :)

Sem comentários:

Enviar um comentário