quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pulseiras

Há uns anos a minha Mãe ofereceu-me as primeiras pulseiras Alex and Ani e foi aí que descobri esta marca - vamos terminar este post na Alex and Ani, mas vamos do início.

Eu sempre adorei pulseiras.
Os meus pulsos estão sempre muito cheios e com coisas diferentes umas das outras, como se pode ver na fotografia que tem três anos.

Usava muito pulseiras tipo Pandora porque permitem personalizar ainda mais. Contudo, não tenho nenhuma Pandora, nem a original Trollbeads!!

A primeira pulseira que tive do género foi-me oferecida pelos meus Avós, que a compraram em Bruxelas há uns bons 8 anos... Hoje em dia, tenho-as guardadas (com mais bonecada e berloques que lhes fui metendo) e já não as uso há algum tempo por estarem escuras. A minha Avó já me disse vezes sem conta para ir comprar uma bracelete Pandora, mas ainda não fui.

Nunca comprei uma Trollbeads ou Pandora porque como misturo tudo no pulso e gosto de usar várias pulseiras, uma dessas lá no meio era dinheiro mal gasto - 500 euros numa pulseira misturada no meio das outras que a podem esfolar, estragar...

Mas para personalização, uma das marcas que me conquistou foi a Alex and Ani, porque nesta marca o conceito não é termos uma peça com vários significados, mas é termos um significado em cada peça/pulseira. Logo, se eu quero ter três significados comigo, uso três pulseiras! E isto sim, tem tudo a ver comigo :) sendo todas giras, com bons materiais, umas misturadas com as outras não se estragam.

Esta marca é uma boa ideia para presentes também. Fica a dica.

Quando usar só uma pulseira no pulso quero ter uma pulseira personalizada, com a minha história, com as coisas que gosto e valorizo, e por isso, vou investigar as Trollbeads e a Pandora e criarei a minha peça especial ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário