quinta-feira, 18 de junho de 2015

Casamento Real

Estou super atrasada e logo atrasada n'O Tema!

Houve casamento real no dia de Santo António (bom presságio para eles) e foi mesmo giro.


Sobre o casamento temos tanta coisa bonita.
Temos a noiva: Sofia Hellqvist, uma plebeia, muito bem resolvida com a sua vida e o seu percurso.
Temos o noivo: Carl Philip. É o príncipe mais giro da Europa não é?
Temos a família real: que aceita, admira e apoia este amor.
Temos o vestido da noiva: bonito, simples e elegante. Não é dos meus preferidos no que toca a princesas, mas para princesa está muito bem. Foi desenhado por uma amiga dela, Ida Sjöstedt.
Temos a maquilhagem da noiva: simples e natural como se quer numa noiva.
Temos o cabelo da noiva: bem, mas nada de extraordinário... MAS levava uma tiara linda, oferecida pela sua nova família.
Temos o bouquet da noiva: preferia que fosse todo branco.





Temos o espaço do jantar: belíssimo (claro) e com uma parede de flores de babar - nota importante: nunca pensei dizer isto sobre flores...
Temos o bolo dos noivos: à conto de fadas.


 



Temos os discursos... uau!
O discurso do Rei Carlos Gustavo: O Carl Philip e eu temos ainda outra coisa em comum: tivemos a sorte de encontrar a mulher perfeita, alguém com que partilhar a nossa vida. É realmente surpreendente a felicidade e o sentido de união que existe entre vocês. É agradável ver como tiram partido das qualidades um do outro, como trabalham em equipa e como se completam, tanto nas coisas mais importantes como nas mais banais.
O discurso do Noivo: Sofia, nós não escolhemos o caminho difícil, ele é que nos escolheu. Todas as vezes que tentámos desistir, o amor uniu-nos novamente. Todas as vezes que tentámos estar longe um do outro, o meu coração ficou vazio. E, por fim, escolhemos o que estava certo, uma decisão que faz de mim o homem mais feliz. Sofia, enches de amor e alegria a minha vida. O dia de hoje prova que o amor vence tudo (...) Não tenho palavras suficientes para descrever o quanto estou feliz por terem recebido a Sofia de braços abertos. O vosso apoio significa muito para nós, tanto no sucesso como na derrota. Sei que falo por todos nós quando digo que tens enriquecido a nossa família Sofia. Hoje começa uma nova etapa na minha vida. Na tua vida. Na nossa vida. Não sei o que o futuro nos reserva, mas sei que o teu amor me dá força para enfrentar qualquer desafio.

Temos o amor dos dois que transparece em todas as fotografias. A enorme felicidade dos Noivos e das pessoas que felizmente viveram com eles este dia é de se ver e de desejar a toda a gente. Pessoas felizes fazem falta.








E por fim, os beijos, os inúmeros beijos...
 

 
 

 
Foi um conto de fadas e deve continuar a ser. Estas fotografias são deliciosas e estão por toda a internet.
 
Ele tem 36 anos, o que vem dar mais força a um dos meus últimos pensamentos: hoje em dia, os homens têm mais certeza das coisas e são mais serenos depois dos 30. Parece que já viveram a correria e já viram tudo o que queriam ver, e estão disponíveis para ser tranquilamente felizes.
 
A D O R O casamentos. Então quando os noivos estão bonitos e felizes... UAU!

Sem comentários:

Enviar um comentário