sábado, 28 de março de 2015

Sapatos

A D O R O
Adoro sapatos, e amo botas, e venero sandálias!!
Acho que todos os anos, passo das botas para as sandálias e das sandálias para as botas.
Tenho uma colecção simpática deste tipo de coisas, e facilmente me perco em aumentá-la. No entanto, como na roupa, a grande maioria da colecção é low cost.

Descobri há uns dois anos que os sapatos da Parfois são top! Bons, bonitos e baratos!
E fui descobrindo, com a minha Mãe e com a minha Avó - as grandes responsáveis por toda esta Sara :') - que as lojas menos óbvias, de rua sem nome que se conheça, oferecem muito boas opções.
Depois disto, há uma regra que tento cumprir: sempre que vou de viagem faço compras! Aumento o meu guarda-roupa.
Porquê?
Porque sempre que as usar recordo-me de onde estive.
Porque estou mais disposta a gastar dinheiro - acho que em viagem estamos sempre mais gastadores.
E porque não é muito provável que em Portugal, mais 20 pessoas tenham exactamente a mesma peça de roupa ou calçado que eu comprei numa loja recôndita em Veneza ou em Chiang Mai, e eu gosto muito desta diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário