sábado, 28 de março de 2015

Roupa

Decididamente, a minha, não tem só um estilo, ou pelo menos não tem um estilo dos mais usados - se é que isto existe, mas acho que se percebe a ideia.

O mais importante para mim é comprar coisas giras, que tenham sempre um toque diferente, e se brilharem melhor.
Adoro roupas com brilhantes, dourados, prateados, cores, padrões fortes, mas gosto sobretudo de comprar coisas que não sejam óbvias e que tenham que ser conjugadas e pensadas para transmitirem quem eu sou.
Por vezes oiço "Só tu!"
Outras vezes oiço "Só em ti é que isso fica bem!"
Também oiço "Como é que essa saia tão feia na mão te fica bem???"
Ainda oiço "A tua roupa é muito tu!"

Como é que faço isto? Não sei bem.
Sei que misturo roupas baratas (sim! Muito baratas... A maioria do meu armário é low cost), de lojas não muito conhecidas (comprar sempre na Mango - que eu amo de paixão - pode resultar em ver-me ao espelho noutras tantas mulheres), com básicos (muito preto e branco para neutralizar e deixar que as outras peças brilhem) e peças da colecção das lojas mais comuns que também são acessíveis.

Procurem lojas menos comuns e sigam o vosso instinto. Vestir sempre o mesmo e não nos identificarmos com o que vemos ao espelho não é caminho para lado nenhum.
É verdade que o interior é que conta, mas a nossa imagem tem que nos dar confiança! Com confiança levamos tudo à frente!

Sem comentários:

Enviar um comentário