sábado, 28 de março de 2015

Festas

Ai o que eu gosto de festas!
Adoro organizar festas - simples almoços transformo em festas, e adoro ir a festas - os convites são sempre recebidos com um sorriso de orelha a orelha, então se forem para casamento...

Desde pequena que me lembro de sentir um nervoso miudinho quando me diziam que ia a uma festa, mas se fosse um casamento a minha cabeça imaginava o vestido da noiva, o espaço, a roupa dos convidados, o bolo, a roupa das outras crianças... Sempre me deslumbrei com este tipo de coisas. Talvez porque adoro estar embonecada e adoro ver toda a gente embonecada.

Casei há pouco mais de seis meses e curiosamente não fui tão planeadora de tudo como imaginava que seria.
Como era o meu, a minha aceleração passou para outro nível. Não me consegui preocupar tanto com a decoração como imaginava, nem me consegui ocupar de toda a combinação da minha indumentária. Foi o que foi.
No dia do meu casamento, acordei sem despertador, tomei banho como se nada fosse e vesti uns calções de ganga (os de sempre e de todas as ocasiões) e um top com lantejoulas (o mais a mim possivel, oferecido pelo M há mais de um ano).
Acho que tinha a casa dos meus pais em reboliço há horas, mas nao tenho a certeza. O Paulo e o Zé (melhor fotógrafo e melhor videógrafo do mundo) apanharam um acidente na Ponte 25 de Abril e chegaram atrasados - o que me podia ter feito elouquecer, não me aqueceu nem arrefeceu.
Quando chegaram ainda não estava sequer sentada para o F me pentear... andava por lá na maior - faltavam 2 horas para sair de casa ahahahahah

Comi o mínimo (como em todos os dias de Verão) e lá fui eu.
Uma coisa é certa: confiei em quem melhor me conhecia - as jóias foram da responsabilidade da minha Mãe, na loja que me apaixonou desde sempre - Pronovias, e nos fornecedores que escolhi. O que tiver que ser será.

No vosso casamento sejam fiéis às vossas escolhas. Se escolheram, é porque quiseram e confiaram. Depois, deixem rolar! A combinação das vossas escolhas vai ser autêntica! Vai ser o vosso reflexo quer chova ou faça sol, quer todas as mesas tenham a decoração idealizada ou falhas que só vocês notam.
Se não gostam, ou não têm jeito, ou querem apoio, ou não se sentem confiantes, peçam ajuda a alguém. Alguém que adore o vosso casamento, com quem haja empatia e que resolva!
Boas Festas!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário