segunda-feira, 30 de março de 2015

Aquelas lojas para a Casa

A Area tem um espaço especial no meu coração.
É inacreditável como desde os utensílios, aos móveis, passando pelo catálogo e pelo lookbook online, tudo é giro!
Sou fiel consumidora desde que tenho a minha casa e só tenho bem a dizer.
Coisas giras, diferentes, que dão para combinar com vários estilos, e a preços mais ou menos acessíveis - a versão cara, e creio que original das coisas mais out of the box da Area, está na Kare. Mas para a Kare, o budget tem que aumentar.

A Antarte descobri há um ano.
Muitas combinações, muita escolha, e é portuguesa!
Aconselho vivamente.

A Zara Home, com coisas queridas que só ela.
Almofadas, cestos, mantas, cinzeiros, molduras... tudo é amoroso, tem pinta e classe.

O consensual Ikea.
Montes de opções em tudo e mais alguma coisa (móveis, cortinados, utensílios...).
Do Ikea tenho sempre velas com cheiro e guardanapos de papel com tons bem giros e um toque como deve ser.

E espantem-se... a Primark! As velas de baunilha são uma maravilha.

Também já experimentei e gostei: loja do querido mudei a casa e HM Home.

Sem comentários:

Enviar um comentário