segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pray

Não tenho palavras para descrever a angústia que senti no sábado de manhã.

Na 6ª feira adormeci muito cedo e por isso não me lembro bem do que se passou. Sei que acordei azamboada perto da meia noite e ouvi "ataque em Paris". Procurei logo o Jorge por mensagem no FB, ele respondeu-me e eu voltei a dormir.
De manhã, ao acordar, é que o filme todo se desenrolou à minha frente... Receio, medo, tristeza, angústia, pena... E lembrei-me, não só do Jorge, mas de todos os " meus" e "do mundo" que estão em Paris.

Não tenho palavras... ainda não consegui entender bem o que se passou. E nem sei se quero entender bem o que se está a passar.

Tenho receio, tenho muita pena, e estou triste.

Que mundo é este? Que guerra é esta? A troco de quê?
Paris é aqui.
Posso estar a ser egoísta porque o que aconteceu na 6ª feira em Paris acontece todos os dias na Síria. Mas, só piora o que sinto sobre isto.
Aconteceu aqui. Pode acontecer, a cada dia, mais perto de nós. :'(

Pray...
Pray por aqueles que mais do que nós precisam de amor nos seus corações.

Deus, seja ele qual for, é Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário