segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Este fim-de-semana

Voltando a falar de Amor...
Avançámos. Medo é o sentimento a afastar.

Há mil e muitas formas de mostrar e dar amor a quem gostamos. No sábado tive a sorte dos meus amigos mo mostrarem mais uma vez e mais um bocadinho.

Marquei um brunch (mais almoço dado o adiantado da hora) no Museu do Oriente e valeu muito a pena: variedade, qualidade, funcionários muito simpáticos, animadora infantil, vista bonita... E a um preço simpático.
O evento teve toda a adesão e ainda me ofereceram presentes :) Livros - um deles que nos arrepiou porque é sobre o Estado Islâmico, petiscos, um vestido lindo de morrer que já sei exactamente onde usar e como conjugar, colares cheios de pinta e a assinatura da Happy por 14 meses.

A assinatura da Happy é uôu porque nunca me tinha lembrado de oferecer isso a ninguém, e é especial porque sempre que a receber vou receber um beijinho do R, vou aquecer o meu coração com as conversas giras do R e da P e vou instruir-me.
Depois partilho o porquê da Happy! E o porquê da instrução.

Obrigada Amigos Queridos!

Sem comentários:

Enviar um comentário