quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Balmain

Eu pensava que era bem informada e que tinha os radares bem a postos e atentos ao mundo em meu redor no que toca a roupa, sapatos, e coisas bem de mulher... mas enganei-me.
Foi preciso ver em tudo quanto é blog a publicidade à Balmain para H&M para procurar a coisa, e... estou maravilhada!
Como é que eu faço para adquirir umas peças destas???
Só se pode comprar um artigo de cada vez online...
Às 10h de amanhã estarei a trabalhar...
Fiquemo-nos com as imagens!
É tudo de babar.

A D O R O - 499 €

QUERO! QUE CONJUNTO DIVINO! - 249 €
 
Não é preciso dizer nada! - 149 €

Lembram-se de ter mostrado um vestido da Zara deste género? Adamascados, tudo preto com veludos... adoro!! - 129 €

Este vestido é uma tara!! - 149 €

QUERO!!! - 99 €


QUERO! Basicamente, QUERO TUDO! - 79,99 €
Mas agora a sério... depois de descobrir preços, fico-me pela baba.
Não é caro. É de estilista e tem montões de pedras, colocações, brilhos, sobreposições... mas pronto. Vou conter a minha veia gastadora.
E sim, claro que o conjunto do vestido + sandália é lindo... custa 750 euros ahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário