quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nunca um negativo foi tão feliz!!

Desde pequenos que sabemos que o positivo é que é bom. Verdade?!
Depois crescemos e sermos positivos diz que aumenta a qualidade da nossa vida (eu acredito!!) e das coisas que fazemos. Mas como em tudo há uma excepção à regra.
Há umas três semanas apanhei um sustinho porque me apareceram umas manchinhas nas pernas.
Eu não sabia o que eram e não liguei muito, mas manchas nas pernas podem ser o início de uma coisa séria.

Fui à médica onde trabalho e enfim.
Depois fui ao médico do seguro de vida e por acaso ele viu as manchinhas e meteu-me em sentido.
Liguei de imediato ao meu dermatologista a dizer que um médico me tinha acabado de diagnosticar petéquias... Pânico!!! Mas o que são estas coisas com um nome feio???
Fui ao Google... Erro enorme!!

O dermatologista viu-me e acalmou-me. É meu médico há quase 20 anos e conseguiu arrancar-me um sorriso. Mas, matreiro marcou-me uma consulta para outra médica - ele sabe sempre tudo!
Passado uns dias lá estava eu na outra médica e ainda com as ditas manchinhas nas pernas. Aí tive medo. Vim de lá com uma catrefada de exames e análises...
Dia seguinte fui fazer a receita completa. E agradeço do fundo do coração ao R por ter ido ter comigo. Eu estava com medo. As senhoras foram amorosas mas com a carrada de exames que levava perguntaram umas coisas chatas: "tem alguma coisa grave?", "sente-se bem?"...
A montanha de coisas demorava mais de uma semana a estar pronta.
Ontem fui buscar os resultados e hoje falei com a Dra.SG. Tudo ok. TUDO OK!

Nunca um negativo foi tão positivo!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário