terça-feira, 21 de julho de 2015

Nunca me tinha deixado de dormir...

Reparem no que me aconteceu hoje.
Nunca, por NUNCA me tinha acontecido!!

Como sempre, despertador para as 7h30 para chegar pelas 8h45 mais ou menos.
O M, que está em Angola, achou absolutamente anormal eu não lhe ter dito nada… e às 9h30 decide telefonar depois de enviar várias mensagens e não ter resposta.
EU ESTAVA A DORMIR!!!!

PÂNICO!!!
ÀS 9H30 A DORMIR NA MINHA CAMA!!!

O meu telefone tinha o despertador colocado. Não sei o que aconteceu!
Nunca me tinha acontecido, e o pior é que sei que dormi a pensar que tinha que me levantar para fazer montes de coisas...
QUE ANORMALIDADE ahahaha claro que liguei logo para o meu emprego a comunicar que estava a acordar porque sem saber como não ouvi o despertador.
O R passou a mensagem e o D ainda brincou comigo :) e cheguei a bater as 10h30. Acho que nunca me despachei tão rápido!

E o mais importante e espectacular: tenho os melhores irmãos do mundo que foram de propósito apanhar o meu carro para eu poder ir a voar!

Sem comentários:

Enviar um comentário