quarta-feira, 15 de julho de 2015

E mais casamentos??

Pois bem... e o casório da Raquel Strada?! Vamos lá falar disso.

Foi um fim-de-semana inteiro!
Se já um dia é o preço que é, um fim-de-semana não quero imaginar...
Giro! Diferente! Com jantar de gala (seria o de boas vindas aos convidados?!), um dia de casamento de babar e um domingo em versão picnic na piscina.
Sortudos!!
Ainda mais sortudos porque isto foi tudo num hotel absolutamente TOP!

Sei por fontes (que importante... tenho fontes ;) ahahah) que foi tudo giríssimo, que nem todos os convidados estavam convidados para o pacote completo (para uns era Meia Pensão, para outros TI, é a vida) e que esteve tudo proibido de colocar fotografias dela no Facebook - repararam que na 6ª feira anterior foi todo um tumulto de fotografias e carinhos e beijinhos e looks e tudo e tudo?
No sábado também, mas SEM noivos!

Bom, vamos ao que interessa.
Ela estava um arraso!
Num vestido que não me diz nada pelo estilo, ela estava LINDA de morrer!
O vestido parecia feito só para ela. E minhas queridas é o vestido Rosa Clará típico, o de sempre, com o qual para cima de muitas noivas que querem um Rosa Clará acabam por casar...

Tinha um ramo cor-de-rosa que lhe ficava a matar - sim, eu prefiro sempre branco, mas acho que este tinha que ser cor-de-rosa. Uau!
Levava uma make-up e um penteado simples e lindos.
Tinha um altar em gipsofila que estava O SONHO!  - sim, eu também digo que não gosto de flores.

Bom, não consigo encontrar nada de que não goste?!

Acho meio exagerado ser um fim-de-semana - não tenho que achar nada, eu sei, mas quero comentar! - ter um jantar de gala na 6ª feira (os homens estavam mais arranjados na 6ª do que no sábado, e sim, o casamento em si foi só no sábado) e acho meio esquisito o Noivo ir tão neutro...



Vejam a notícia e as fotos aqui e por todo o lado e comentem. Por ser e ter sido tão falado (para o bom e para o mau claaaro) terá proveito.

Ela desfilou! Poderosa!
Esperemos que haja mais detalhes do bolo, e da ementa (sim, foi um super chef sim!) e de tudo e tudo, mas para já encerramos a loja.

Desafio pessoal: vou encontrar noivas reais (giras) para mostrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário