segunda-feira, 20 de julho de 2015

Arte da Mi

Vamos lá fazer um balanço deste fim-de-semana e focar numa Artista top!

A semana passada foi muito cansativa, pelo que na 6ª feira, o cansaço estava bem acumulado. Mas na 6ª feira à noite fiquei como nova :) fui até ao meu primeiro escritório acordar aquela coisa que tinha aos 20 anos, quando comecei a trabalhar. Claro que está tudo igual mas estava meio anestesiada. Fiquei impec! Depois fui jantar ao Hard Rock!!
Há uns tempos tinha comentado com o M que já lá não íamos há algum tempo e acabei por ir lá parar. O M estava e está em Angola, mas fui com o meu Super Tótó :)

Sobre o ST falamos noutra altura, mas felizmente há pessoas que nos ensinam, que nos tentam moldar, ajudar, que nos chateiam, melgam... Aqueles que fazem parte da nossa carreira. Claro que temos que querer e correr atrás, mas é sempre reconfortante termos quem nos puxe as orelhas e/ou nos abrace quando precisamos.

Sábado estava revigorada e fiquei numa felicidade porque fui às Nails!! Ok. Vamos mudar a coisa: fui arranjar as unhas.
Fui fazê-lo na C (já vos falei dela aqui). Estão o máximo e tenho Swarovski zinhos nas mãos :D Sim! É verdade. Tenho mesmo quatro brilhantinhos Swarovski nas unhas!!!
Já falei com a Minha Lu para que não ache que já não gosto dela. Gosto imeeenso e tenho saudades, mas o tempo tem sido pouco e uma pessoa tem que optar por fazer tudo junto e despachar a coisa - sobre unhas + rapidez, por favor, nao me dêem a dica da YMMA... Que está publicitada em todo o lado e deve ser o máximo beca beca, mas não deve fazer as paroladas que eu gosto, e portanto lá continuará a servir umas queridas, mas esta querida acho que não.

E domingo?!
Pois bem, chegámos ao título deste post!

Domingo a obra encomendada à artista Mi chegou cá a casa.

Só cá faltava o M. Estavam os Avós, os Pais, os Irmãos e a Mi.
Almoçámos, lanchámos e o Z e o Pai colocaram o quadro no sítio dele.

Visitem esta página, e se quiserem um quadro, uma pintura, o que for, encomendem! A Mi é espectacular! Uma artista de mão cheia!
Cá por casa temos dois quadros dela e cada um mais bonito que o outro.

Deixo-vos o primeiro, e peço desculpa pela qualidade da imagem que foi fotografada com o meu telefone.

Sem comentários:

Enviar um comentário