quarta-feira, 18 de maio de 2016

Globos 2016

O primeiro Globo é para o Meu Benfica!
O segundo Globo é para o Rui Vitória!

Agora vamos à gala de domingo à noite.
Esta gala não calhou muito bem porque eu não estava atenta às estrelas cadentes. E não havia público à porta da festa - o público estava um pouco mais acima.
Bom, mas vamos lá fazer um ponto de ordem: adoro os Globos de Ouro.
Adoro porque se virmos bem é a única altura em que temos uma passadeira vermelha tão cheia e pensamos que vamos aprender alguma coisa, mas depois... depois acontecem coisas estranhas e uma pessoa vê que afinal não tem assim tanto para aprender. Ainda assim os outfits foram melhores do que no ano passado.

Agora por níveis, e tendo como base as fotos da Caras, vamos lá ver o que temos a dizer sobre isto!

Eu vou para o escritório assim.
Ou eu vou over dressed ou elas não perceberam ao que iam...


Coloco um blazer colorido para dar vida ao preto e faço furor no office.
M E D O! Metem medo! Por tudo e tudo e tudo.


Ai Gio. Não acredito que foram assim :( graças a ti - só em parte é certo - o meu Marido estava um estrondo no nosso casamento, mas agora já não sabes como se faz? Nesta gala deixaste toda a magia possível na Rita Ferro Rodrigues?
Ana Rita Clara: grávida ou maluca ou desejosa? Ou todas??
Fartei-me de ser gira. Deixa-me ver o que sentem as mulheres feias e mal vestidas.
Assumo: VIM NO MEU PIOR!




O TOPO! MARAVILHOSA! OBRIGADA QUERIDA!



Vim à boda e a minha patroa manda muito cenário.
Lamento mas não tive muito tempo. Não deu para tudo, mas sei que estou bem!
E estão!

Reciclar! Adoro reciclar trapos, usar o que já foi usado por mim e pelos outros, estar a modos que nhé e sentir-me bem assim.

Para o ano dá para não me convidarem?!
É que eu não tenho o dinheiro e o bom gosto das outras...

Disseram-me que era a festa das bruxas!

Sou gira! Sim!!
Podia mais qualquer coisa, mas menos é mais e EU estou a dar beijinho no ombro às amigas!



Este ano EU é que mostro outfits a sério!
QUERO UMA COISA DESTAS! QUERO MUITO!


Percebem porque sou modelo, certo??


Achei que não precisava de muito mais no cabelo, porque o meu vestido é o TOPO!






Sem comentários:

Enviar um comentário