terça-feira, 17 de maio de 2016

Eu amo o Benfica!

Recordemos isto.

Eu também gostava de ser mais importante do que sou, ou não!
Todos nos pomos em bicos de pés, ou não!
Qualquer pessoa quer mal tratar outra, ou não!

Eu sou mais do não. Gosto do valor que tenho e do valor que me dão. Se quero mais, esforço-me mais ou percebo o que EU preciso de fazer para chegar lá. Não destruo os outros.
Sempre que me tentam destruir saem mortos, e por isso já sei que a destruição não é a melhor das políticas. Há cada coisa, não há Palhaço Palerma?!...

Felizmente o meu colectivo vale mais do que o Duo Ranhetacocofacada composto pelo Palhaço palerma de cabelo mal enjorcado que fala um dialecto parvalhão e pelo Palhaço gordo de cabelo lambido e voz deficiente. E vale porque é ético. Porque não precisa de menosprezar, mal dizer ou mal tratar.

O BENFICA É TRICAMPEÃO!
Ups... Record de pontos! Ups... 1º lugar na Liga! Ups... É CAMPEÃO!!! AGAIN!!!

Ser do Benfica é ser do Melhor Clube do Mundo! É ter acreditado e lutado com toda a fé que há no mundo, que as contas são feitas no fim.
Quando nos disseram que éramos os piores, sabíamos que íamos provar que somos OS MELHORES.

Obrigada ao Meu Presidente que tem ideias próprias e confiança que baste. Bastam-lhe os seus, não precisa de gritar para se impor e apregoar palermices.
Obrigada ao Meu Treinador de quem duvidei. Mea Culpa por ter pensado que não tinhas sido a melhor escolha. Sem craques e sem confiança fizeste isto! Contamos contigo para o Penta!!
Obrigada aos Meus Jogadores que souberam transformar a força, o amor e a garra de todos os adeptos em vitórias e que nos fizeram hoje mais Benfica do que alguma vez fomos.

Obrigada ao Meu Pai por me ter feito Benfiquista!

Obrigada Benfica!
É uma alegria e um orgulho saber-me tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário