quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dúvidas existenciais

Alisamento capilar. Fazer ou não fazer?
Cortar o cabelo. Sim ou não?
Pintar o cabelo sem ser apenas a raíz? Ver se se consegue mudar o processo triste de pintar brancos, para pintar tudo e dar um novo ar.

Pronto. Estou cheia de questões, mas acho que tenho e sempre tive resposta para todas elas.

Alisamento: não, porque eu gosto de poder fazer o que bem me apetece com o meu cabelo. Ou deixar que façam. Gosto de poder usar caracóis, depois esticar, depois enrolar, depois...
No entanto, adorava estar sempre com ar de cabelo de cabeleireiro, e a P está quaaaaase a conseguir convencer-me a experimentar um. É uma maravilha pensar que acordo, tomo banho, dou com o secador e já está :)
Será que passado uns tempos o cabelo volta ao que é hoje? Será que não fica demasiado lambido?
Será que me fica bem? Será que depois não me farto? Será que...

Quando ao cortar o cabelo, já partilhei o porquê de o manter tal está, mas podia dar aqui um ar de graça. Não é preciso muito, mas alguma coisa... Mas depois lá está, eu adoro apanhar o cabelo, e como fica? Fico com pouco cabelo para apanhar? E as festas que podem surgir e o cabelo que precisava de ter para os penteados?

E se mudar a cor toda, em vez de fazer apenas um gloss aos brancos??
Fazer um gloss aos brancos até é um termo giro, mas pensando friamente é medonho ahahahah
E que cor? Oh, eu adoro ser morena, não me imagino de outra maneira!

Sem comentários:

Enviar um comentário