sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mãe

Inacreditavelmente, agora que sou Mãe (sim!! Sim!! Sim!!) é que tenho minutos para aqui deixar um bocadinho de mim?!?!!
Neste último ano e meio muita coisa aconteceu, mas a melhor chegou há 3 semanas e um dia, envolta em Cor-de-Rosa, embrulhada em Amor e a irradiar muita Luz!
A Concha chegou!
Descobri que estava grávida a 18 de Maio e soube que estava grávida durante 7 meses e 2 dias :) foi uma gravidez bem atribulada, mas valeu cada segundo e cada prova de fogo! A Concha já cá está e é linda!
Hoje decidi escrever porque tive que lhe dar pela primeira vez um bocadinho de suplemento, e se eu achava que não ia amamentar (porque não tenho muito peito - não tem nada a ver mas eu pensava sobre isto; e porque achava que não queria), passado muito pouco tempo da Concha nascer, já ela estava na minha maminha e desde então mama sempre a qualquer hora, quando quer e tem a Mãe sempre disponível para Ela. No entanto, o peso não está impecável e tivemos que acelerar a engorda! Como diz a Tia Pediatra: “temos que lhe explicar que as dietas são para depois!”
O problema é que eu achava que não podia dar de mamar, depois achei que não queria dar de mamar, depois dei e quis e quero muito. Depois achei que podia dar sempre excepto durante a noite que era para poder descansar alguma coisa (desde dia 20 que não sei o que é dormir, mas não trocava isto por nada). Agora que tenho que lhe dar mama e biberão tenho medo que ela não queira mamar mais! E quero que a Conchinha mame sempre... é muito atrofio mental! Eu não era assim!
O que me vale é ter a Tia Pediatra a ajudar no processo!

Sem comentários:

Enviar um comentário